Sanduicheria ganha salão maior em novo endereço de Pinheiros

O salão de 20 m² lá na Haddock Lobo, com pouco mais de dez lugares (espremidos), há tempos ficou pequeno para os fãs do Z Deli Sanduíches. Vivia lotado e, não raro, os clientes se viravam como dava, na calçada mesmo, sem mesas.

O chef Julio Raw, então, em sociedade com o amigo Bruno Mester, transferiu a "sandwich shop" de lugar. Ela fica, agora, no número 16 da rua Francisco Leitão, em Pinheiros -o antigo endereço está temporariamente fechado para reforma.

Mais espaçosa, é verdade, porém não menos lotada. Os oito lugares no balcão e as cerca de dez mesas (algumas delas no deck da entrada) não demoram a se esgotar no rush do almoço e do jantar -das 12h30 às 14h30 e das 20h às 22h.

A equipe também se multiplicou. Na cozinha, aberta para o salão, trabalham uns seis cozinheiros, na chapa, na fritadeira e na seção de sobremesas. Na outra loja, havia espaço para Raw e mais ninguém.

O cardápio, inspirado nas delicatéssen nova-iorquinas, segue a linha de sempre, mas com novidades.

É o caso do Joint (R$ 26), com hambúrguer espesso e rosado por dentro, mais cheddar, bacon artesanal, tomate, alface romana, cebola, picles e maionese caseira. Ao lado dele, estão velhos conhecidos, como o sanduíche de pastrami (R$ 26), com mostarda e picles no pão de centeio. Para beber, háchope Brewdog e drinques.

R. Francisco Leittão, 16, Pinheiros, região oeste, São Paulo, SP. Tel.: (11) 2305-2200. Seg. a dom.: 12h à 0h.

Publicidade
Publicidade