Volta às aulas: confira produtos e promoções para o fim de férias

Veja seleção de itens para não desanimar com o fim das férias.

Lojas Americanas
O site da loja criou uma área com promoções voltadas aos universitários que retomam os estudos. Há cadernos, calculadoras e uma grande quantidade de livros em promoção, divididos por área, com até 65% de desconto. Vai até o fim do estoque.
www.americanas.com.br/volta-as-aulas-universitarias

Kalunga
A rede criou uma opção de parcelamento especial para quem comprar a lista de material (acima de R$ 150) escolar nas lojas ou no site. É possível parcelar em 12 vezes sem juros. Vai até 17/8.
www.kalunga.com.br

Quiosque Faber-Castell
A marca tem diversos lançamentos para crianças e adultos tanto no quiosque próprio quanto em outras lojas. Há desde malinhas com conjunto de lápis e tintas para colorir até lápis e borrachas ergonômicos

Shopping Higienópolis. Av. Higienópolis, 618, Piso Vila Boim, Higienópolis, região central, São Paulo. Tel. 0/xx/11/2221-5617.

Casa 8
A papelaria tem promoção de mochilas coloridas para crianças com preços 25% mais baixos. Vai até o fim de agosto.

Shopping Cidade Jardim. Av. Magalhães de Castro, 12.000, Cidade Jardim, zona oeste, São Paulo. Tel. 0/xx/11/3552-2052.

Netshoes
Diversos modelos de tênis e mochilas para crianças e jovens estão em promoção na loja virtual, com até 47% de desconto. Vai até o fim do estoque.
www.netshoes.com.br

Walmart
A loja online da rede tem um área dedicada a produtos de papelaria e eletrônicos que estão com descontos de até 30% para a volta às aulas. Começa em 28/7 e vai até o fim de agosto.
www.walmart.com.br

Publicidade
Publicidade