Comédia sobre radionovela e outras quatro peças estreiam em SP

Musicais, dramas e comédias ocupam palcos paulistanos nesta semana. Confira abaixo cinco estreias, selecionadas pela sãopaulo.

CAROS OUVINTES
A comédia retrata a época em que as radionovelas começaram a ser extintas diante da chegada da TV. Na trama, o elenco da rádio se empenha para fazer um bom último capítulo.
Informe-se sobre o evento

*

CONDOMÍNIO NOVA ERA
Depois de passar oito meses em uma pensão ao lado do Minhocão, no centro, o dramaturgo Victor Nóvoa criou a peça, que retrata a vida de moradores de um prédio. A trama se passa minutos antes de eles receberem uma ordem de despejo.
Informe-se sobre o evento

*

O GRANDE CIRCO MÍSTICO
Com canções de Edu Lobo e Chico Buarque, o musical mostra o romance do aristocrata Frederico e da bailarina Beatriz, interrompido quando ele vai para a guerra.
Informe-se sobre o evento

*

PESSOAS PERFEITAS
O grupo Os Satyros realizou uma pesquisa sobre moradores do centro. Resultado do estudo, a peça tem personagens como o açougueiro Robalo, que se perdeu do filho.
Informe-se sobre o evento

*

SE EU FOSSE VOCÊ - O MUSICAL
Baseada nos filmes homônimos e embalada por hits de Rita Lee, a peça conta a história do casal Cláudio e Helena, que trocam de corpos.

Teatro Cetip - Complexo Ohtake Cultural. R. Coropés, 88, Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: (11) 4003-5588. 617 lugares. Qui. a sáb.: 21h. Dom.: 17h. Estreia 15/8. Até 14/12. Ingr.: R$ 50 a R$ 150. Ingr. p/ (11) 4003-5588 ou www.ticketsforfun.com.br

Publicidade
Publicidade