Raimundos faz show neste domingo em SP e prepara 3º DVD da carreira

O Raimundos faz uma média de dez shows por mês, teve arrecadação recorde superior a R$ 120 mil no Catarse (onde os fãs contribuíram para a produção do novo disco) e, atualmente, está na trilha sonora da novela "Malhação" com a música "BOP". E ainda tem gente que acha que a banda está meio sumida.

Neste domingo (dia 10), Digão, Canisso, Marquim e Caio voltam a São Paulo com a turnê do "Cantigas de Roda", lançado em fevereiro. O show será no Carioca Club (zona oeste), a partir das 17h, e os fãs vão poder ouvir desde novidades agitadas como "Baculejo", "Rafael" e "Gordelícia" até sucessos indispensáveis, caso de "Puteiro em João Pessoa", "Eu Quero Ver o Oco" e "Tora Tora".

A casa abre as 17h, mas o show deve começar só a partir das 18h. Os ingressos custam R$ 35.

NOVO DVD

E uma novidade: o grupo já está finalizando o terceiro DVD da carreira, gravado só em estúdio, que vai reunir canções novas e sucessos dos 20 anos de estrada.

Ainda não há previsão da data de lançamento, já que os artistas ainda estão definindo repertório e outros detalhes, mas o projeto será distribuído pela Som Livre e terá direção de Daniel Ferro.

"A ideia é mostrar o que a banda sabe fazer, em sua melhor condição, tocando muito", diz o diretor, se referindo às imagens em estúdio. O show de hoje, então, é pra entrar no clima.

Informe-se sobre o show

Publicidade
Publicidade