Paulo Coelho é interpretado por irmãos em cinebiografia

Escritor brasileiro com fama mundial e autor de best-sellers como "O Alquimista", Paulo Coelho teve sua trajetória levada para os cinemas em "Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho".

O filme, primeiro longa de ficção do diretor Daniel Augusto, retrata três momentos da vida do escritor: sua juventude, nos anos 1960; a idade adulta, nos anos 1980; e os dias atuais. Júlio Andrade interpreta Coelho adulto e atualmente, enquanto seu irmão mais novo, Ravel Andrade, faz o escritor adolescente.

A juventude em clínicas psiquiátricas e a relação conturbada do escritor com seu pai são levadas para a tela, em sequências mescladas com a época em que ele foi executivo e dramaturgo.

A parceria musical com Raul Seixas e as experiências com drogas e seitas também têm destaque na produção, assim como a peregrinação pela Espanha, no Caminho de Santiago, que inspirou "O Diário de um Mago".

Enrique Díaz e Fabiula Nascimento fazem os pais de Paulo Coelho, e o baiano Lucci Ferreira, Raul Seixas. A espanhola Paz Vega e Fabiana Gugli completam o elenco.

Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "NÃO PARE NA PISTA – A MELHOR HISTÓRIA DE PAULO COELHO":

Vídeo

Publicidade
Publicidade