Musical sobre Rita Lee sai de cartaz e espetáculo sobre Elis volta a SP

Dois musicais retornam à cidade, enquanto outros dois encerram temporada. "Elis, a Musical", que saiu de cartaz no Teatro Alfa, ganha sessões extras no Espaço das Américas (zona oeste de São Paulo). Já "Crazy for You", com Claudia Raia, reestreia em temporada popular.

Já os espetáculos "Os Azeredo Mais os Benevides", dirigido por João das Neves, e "Rita Lee Mora ao Lado", estrelado por Mel Lisboa, saem de cartaz no dia 31/8.

Veja abaixo.

OS AZEREDO MAIS OS BENEVIDES
Dirigido por João das Neves, o musical se passa no início do século 20 e mostra a história de Esperidião Azeredo, que se torna um senhor de terras. Lá, ele faz amizade com o camponês Alvimar. Mas a relação é ameaçada pela diferença social.
Informe-se sobre a peça

*

CRAZY FOR YOU
Com Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, o espetáculo reestreia nesta quinta (28). Os atores formam um par romântico: ele é um "playboy" de Nova York que só quer saber de cantar e dançar, e ela é filha do dono de um teatro.
Informe-se sobre o evento

*

ELIS, A MUSICAL
Atenção! O espetáculo volta a São Paulo para apenas duas sessões, no Espaço das Américas, no sábado (30) e domingo (31). A peça resgata a trajetória de Elis Regina, interpretada por Laila Garin e Lílian Menezes. Os ingressos estão à venda no site www.ticket360.com.br.
Informe-se sobre a peça

*

RITA LEE MORA AO LADO
Até 31/8, o musical mostra momentos da trajetória de Rita Lee (Mel Lisboa) a partir do ponto de vista de uma vizinha. Personagens da MPB como Gilberto Gil, Elis Regina e Ney Matogrosso também sobem ao palco.
Informe-se sobre a peça

Publicidade
Publicidade