Ibirapuera abriga festival gratuito de cinema ao ar livre

Começa no próximo sábado (30), a quarta edição do festival de cinema ao ar livre Rocky Spirit, que reúne documentários de aventura produzidos recentemente no mundo. Esportes como mountain bike, surf e escalada são alguns dos temas dos filmes.

Dezenas de produções internacionais e nacionais serão exibidas gratuitamente em sessões no gramado entre o auditório e a marquise do parque Ibirapuera, zona sul de São Paulo.

Além dos documentários curtos, o único longa que integra a programação do festival é "As Perguntas que Fazemos", de Kalum Ko. O filme apresenta o canadense Bruce Kirby, que atravessou o Estreito de Geórgia, de Vancouver a Victoria, em uma prancha de stand-up paddle, na primavera de 2013.

No Ibirapuera, serão distribuídos livretos com a programação e resenhas dos filmes. Haverá intervalo a cada hora. As produções começam a ser exibidas às 19h de sábado (30) e de domingo (31). Antes, às 17h30, no sábado ocorre o show da banda Bixiga 70 e, no mesmo horário de domingo, a apresentação é de Ana Deriggi e Banda.

Parque Ibirapuera - av. Pedro Álvares Cabral, 1, portões 3 e 10 - Parque Ibirapuera - Sul. Telefone: 5574-5045. Grátis.

Publicidade
Publicidade