Marcelo Médici revive figuras famosas em 'Cada Dois com Seus Pobrema'

Faz dez anos que Marcelo Médici estreou "Cada um com Seus Pobrema", uma comédia de sucesso que já foi vista por mais de 210 mil pessoas em todo o Brasil —muitas viram duas, três, cinco ou mais vezes.

No dia 10/9, o ator volta a interpretar alguns de seus personagens marcantes em "Cada Dois com Seus Pobrema", que fica em cartaz até novembro no Teatro Frei Caneca (centro de São Paulo) —lá mesmo, na sua última temporada (em 2012), os ingressos chegavam a se esgotar com até três meses de antecedência.

O Mico Leão Dourado, o motoboy corintiano Sanderson, a apresentadora infantil Tia Penha, a diarista Cleusa e a vidente Mãe Jatira retornam aos palcos, com novos textos e em outras situações.

Mas também há novidades: Lídia, que é uma atriz que abandonou a carreira e está reclusa e louca em sua casa; Aguinalda, uma governanta amarga; e Dirceu, um jornalista com uma história de vida traumática (esse último será representado por Ricardo Rathsam, o diretor de "Cada um" e que agora também entra em cena).

O "Cada Dois", que já tem ingressos à venda por R$ 70, não é uma continuação da primeira peça, ou seja, se não viu a anterior não precisa se preocupar, vai entender tudo e rir do mesmo jeito.

As sessões serão às terças e quartas, às 21h. Para garantir as entradas, que já estão quase esgotadas para várias apresentações, acesse o Ingresso Rápido.

A direção é de Paula Cohen, e Kleber Montanheiro assina figurino, iluminação e cenografia.

Teatro Shopping Frei Caneca - r. Frei Caneca, 569, 7º andar, Consolação, centro. Tel.: (11) 3472-2229. Estreia em 10/9. Até 26/11. Ter. e qua.: 21h. Ingr.: R$ 70. www.ingressorapido.com.br.

Publicidade
Publicidade