Além de Stallone, 'Os Mercenários 3' ganha Gibson, Snipes, Banderas e Ford

Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Dolph Lundgren estão de volta aos cinemas, no terceiro filme da franquia "Os Mercenários", do diretor Patrick Hughes.

Precedido pelas produções de 2010 e 2012, o roteiro da vez tem os usuais tiros, explosões, brigas e mortes. Mas também aborda bastante o companheirismo e o senso de dever.

Logo de cara, Barney (Stallone) e sua equipe de mercenários têm a missão de resgatar o prisioneiro Doc (Wesley Snipes). O homem, capaz de fazer a barba com uma faca, é necessário para completar a equipe no combate a um traficante de armas.

A trama começa a se complicar no momento em que eles descobrem que o traficante é Stonebanks (Mel Gibson), um dos fundadores da tropa de elite que todos acreditavam estar morto.

Quando o vilão fere mortalmente um dos mercenários, o líder Barney dissolve o grupo de antigos amigos, a fim de protegê-los do inimigo.

Em seguida, arregimenta novos integrantes, jovens com habilidades atualizadas. Entre os novatos está a primeira mulher combatente, Luna (a lutadora de MMA Ronda Rousey).

Quem também estreia na franquia são os conhecidos Antonio Banderas e Harrison Ford, além de Kellan Lutz, Glen Powell e Victor Ortiz.

Pela terceira vez nos filmes estão Jason Statham, Jet Li, Terry Crews e Randy Couture.

Informe-se sobre o filme

Vídeo

Publicidade
Publicidade