Veja cinco sugestões de lugares para comer em SP durante a semana

Pensando em sair para comer em São Paulo durante a semana? A repórter da sãopaulo Letícia Mori sugere cinco lugares que valem a pena conferir. Culinária do leste europeu, barraca de sobremesas mexicanas, bistrôs e comida italiana. Veja abaixo essas e outras opções:

1.On Va Manger
É tudo tão saboroso que é quase surreal pagar só R$ 34,50 no menu fechado desse bistrô. Sem contar as gentilezas: acompanhamento à vontade, água incluída no couvert (que é grátis) e petiscos para quem fica na fila.

R. São Miguel, 89, Bela Vista, região oeste, São Paulo, SP. Tel.: (11) 4561-1562. 60 lugares. Seg. a dom.: 12h às 16h.

2. Maria Escaleira
Culinária do leste europeu, com ambiente tranquilo e comida que aquece a alma. Os pratos têm nomes como Placki Ziemniaczane, Leczo e Nalesniki, mas não há complicação: tudo vem explicadinho no cardápio.
Informe-se sobre o local

3. Samosa & Company
A samosa, pastelzinho indiano assado, faz jus a estar no nome da casa: é leve, crocante e com recheio bem temperado. O lassi, bebida cremosa de iogurte, além de delicioso, ajuda a suavizar a pimenta dos pratos.
Informe-se sobre o local

4. Tchicano Ai Ai Ai
A barraca fica aos domingos na feira em frente ao parque Trianon. Tem massa de tortilha caseira (nada de Doritos para os nachos), guacamole e creme azedo muito superiores aos de diversos restaurantes mexicanos.

Feira de artesanato do parque Trianon - entrada pela av. Paulista, 1.515 (em frente ao MASP). Dom.: 12h às 17h.

5. Taormina
O molho de tomate da casa siciliana faz tanto sucesso que é vendido em potes para quem quiser levar. Serve um cannoli que já vale a visita.
Informe-se sobre o local

Publicidade
Publicidade