Peça com Regina Duarte e montagem de Maria Adelaide do Amaral estreiam

O drama familiar está em alta, mas em curto período: "Bem-Vindo, Estranho", estrelada por Regina Duarte, e "Querida Mamãe", de Maria Adelaide do Amaral, ficam em cartaz de 3 a 12/10 em São Paulo.

BEM-VINDO, ESTRANHO
Regina Duarte estrela a peça, inspirada na montagem "Be Mine", da dramaturga britânica Angela Clerkin, ao lado de Kiko Bertholini e Mariana Loureiro. Dirigido por Murilo Pasta, o espetáculo é ambientado em Londres, onde Jaki e Elaine, mãe e filha, respectivamente, têm uma relação conturbada, marcada por jogos de manipulação. O relacionamento piora quando Elaine dá abrigo a um suspeito de assassinato, o qual defendeu no tribunal.
Informe-se sobre a peça

*

QUERIDA MAMÃE
A peça, escrita por Maria Adelaide do Amaral (que arrebatou o Prêmio Shell), foi encenada pela primeira vez em 1994, quando era estrelada por Eva Wilma e Eliane Giardini. Agora, o espetáculo volta com nova roupagem e nova equipe: é dirigida por Susana Garcia e Herson Capri e tem Stella Freitas e Cássia Linhares no elenco. No palco, a viúva Ruth (Stella) tem uma relação muito difícil com a filha, Helô (Cássia), uma médica insegura e solitária. Como se a falta de comunicação entre as duas não fosse o suficiente, o clima de discórdia aumenta quando Helô anuncia que está namorando uma mulher.
Informe-se sobre a peça

Publicidade
Publicidade