Show do Kiko, do 'Chaves', no Dia da Criança reúne fãs grandes e pequenos

Carlos Villagrán, o intérpréte de Kiko, no programa "Chaves", trouxe seu personagem para apresentação neste domingo (12), Dia da Criança. A grande atração do SBT, que completou 30 anos de exibição no Brasil em 2014, fez com que fãs grandes e pequenos se reunissem no clube Juventus, no tradicional bairro da Mooca.

Durante cerca de 50 minutos no palco, o ator mexicano interagiu com Carlos Seidl, dublador do Seu Madruga. Usaram esquetes bastante populares entre os espectadores, como as aulas de violão e brincadeiras com a bola "quadrada".

No meio do público, crianças entre 5 e 9 anos eram minoria, já que boa parte do público era composta por jovens entre 20 e 30 anos. É o caso do engenheiro César Augusto, 24, que foi vestido de Godinez e sua prima Tatiana Rosa, 27, fantasiada de Paty. "Escolhi essa personagem para me diferenciar. Geralmente, as meninas vêm de Chiquinha. Mas muitos me confundem com a Pópis", cona a professora de música, que investiu cerca de R$ 250 em vestimentas e acessórios.

Eles ainda levaram os primos menores ao evento: Rafael Rosa, 10, e Murilo Filipe, 9. Mesmo um pouco tímidos, demonstram que realmente gostam da turma do Chaves ao relembrar com empolgação episódios como o da casa da Bruxa do 71.

E O KIKO?

Quem quisesse ter um breve momento para guardar de recordação poderia pagar R$ 100 para tirar uma foto com o ator Carlos Villagrán no backstage. A fila era grande e o mexicano ficou praticamente duas horas para atender as pessoas.

CHAVES NO BRASIL

Os personagens do seriado do México fazem sucesso no Brasil e apostam em shows no país.

Após passagens por São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte, em maio de 2013, Carlos Villagrán anunciou aposentadoria durante um show no Rio de Janeiro —decisão revista posteriormente.

Já o intérprete do Sr. Barriga, o ator Edgar Vivar, passou pelo país em 2011 e 2012, quando fez um shows no Carioca Club. Durante a Copa do Mundo, ele assistiu ao jogo entre Brasil e México, no Castelão.

No fim de 2013, foi a vez de María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, subir ao palco na capital paulista.

Publicidade
Publicidade