Bar D'Hotel Cambridge reabre com programação musical no happy hour

O Hotel Cambridge -endereço que abrigou um luxuoso hotel nos anos 1950 e que, desde os anos 2000, resiste como referência no centrão, recebendo baladas- reabriu, há cerca de um mês, as portas de seu charmoso bar.

Para conhecer a casa, não se confunda: trata-se da entrada do meio (são três; as outras levam para outras casas dentro do próprio hotel).

O local mantém a aura das décadas passadas, com muito veludo vermelho, peculiares luminárias antigas e fotos de estrelas de cinema de outrora na decoração.

O charme retrô do ambiente combina com a aposta da casa, que é no happy hour comandado por bandas ao vivo. Ali, predominam ritmos como o rock e o jazz.

Divulgação
Bar D’Hotel Cambridge – Divulgação
Ambiente do Bar d'Hotel Cambridge; casa investe no happy hour com música

Quem assina a programação é Noemi Rosa, que tem em seu currículo conhecidos clubes roqueiros do centro: o Astronete e o Alberta #3.

Cada noite, um estilo. As terças-feiras são do rock clássico e do rockabilly, enquanto as quartas e as quintas são do jazz. Às sextas e aos sábados, a casa recebe bandas convidadas ou DJs, que tocam músicas alinhadas com a proposta da casa.

Para beber, o bar oferece cervejas em garrafa long neck ou drinques clássicos. Para beliscar, as opções são poucas. A dica é o trio de pastas árabes, acompanhado de pão pita.

Club Hotel Cambridge - Bar d'Hotel. R. João Adolfo, 108, região central, tel. 3104-9397. 80 lugares. Proibido para menores de 18 anos. Ter.: 18h às 24h. Qua. e qui.: 18h à 1h. Sex.: 18h às 4h. Couv. art.: R$ 15. CC: AE, D, E, M e V. Valet (R$ 20). Reserva (ter. a sex., 14h às 18h). Música ao vivo (ter. a qui., a partir das 21h).

Publicidade
Publicidade