Delícias & Guloseimas 2014

McDonald's é eleito melhor lanchonete fast food de SP

O Datafolha foi às ruas e perguntou ao público: "Qual a sua lanchonete preferida?". Não deu outra, o McDonald's ganhou de novo.

O hambúrguer, a batata frita e o milk-shake já haviam sido eleitos pelos entrevistados na pesquisa de 2012. Em 2013, eles repetiram a escolha em relação ao hambúrguer e elegeram também o sorvete.

Além da preferência do público, a votação do júri deste ano também considerou a marca campeã, na categoria melhor fast food. O resultado repete o de 2013.

Assim, a rede tornou-se a maior vencedora deste especial. Não perca a conta: são oito conquistas.

Tudo para dizer que, Mac é Mac, que todo mundo adora —embora torça o nariz— e que um octacampeão dispensa mais comentários.

Av. Paulista, 810, Bela Vista, região central, tel. 3285-4045. 500 lugares. Seg. a dom.: 7h às 23h.

-

REVISITANDO O CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS

O Big Mac (R$ 13), pela nota ácida de seu molho especial, que junto com o pepino em conserva deixa um residual de frescor, harmonizando com a carne grelhada. Pelo crocante da alface e a cremosidade do queijo. Pelo pão macio e coberto por sementes de gergelim, que dão sabor levemente amendoado ao sanduíche.

Maria Luiza Ctenas, 56, chef e nutricionista do McDonald's

-

POR QUE É O MELHOR?

Quase todo paulistano tem uma história pra contar do McDonald's. Sabor que lembra infância e ao mesmo tempo encanta marmanjos e marmanjas

Fabrício Schibuola d'Abreu, 31, publicitário e autor do blog "O Hambúrguer Perfeito"

*

Batatas e picles são os principais atrativos. O serviço é o mais ágil e eficiente se comparado ao das outras redes. As opções baratas não decepcionam

Gabriela Freire, 25, repórter da revista "Gula"

*

A rede, trash sem medo de se assumir como tal, é a típica 'comfort fast food'. Há horas em que só Big Mac com gosto de Big Mac resolve

Gustavo Simon, 27, repórter de "Comida" e de "Turismo"

Publicidade
Publicidade