Santigold e Céu são destaques da quinta edição do festival Batuque

No sábado (6) e no domingo (7), o Sesc Santo André recebe a quinta edição do festival anual Batuque, que tem a música negra como foco. A principal atração do evento é a cantora norte-americana Santigold.

Parceira de nomes como Pharrel e Beastie Boys, a artista tem músicas dançantes como "Creator" e "Lights Out". Ela se apresenta nos dois dias, sendo a penúltima a subir ao palco em ambos.

Divulgação
Revista São Paulo - A cantora paulistanaCéu assina uma coleçãode “bralets” (sutiã + corset)para amarca de lingerieJaniero Body of Colours. Céuparticipou da concepção daspeças e usou tecidos da grifeOkhan Benin, que importae utiliza panos africanos emmoda urbana. As criaçõesserão vendidas namultimarcaChoix, no Jardim Paulistano.
A cantora paulistana Céu encerra a programação da primeira noite do festival Batuque, em Santo André

O trio de hip-hop Elo da Corrente, acompanhado de integrantes do Bixiga 70, e a cantora Céu são destaques do primeiro dia. Ela fecha a noite com o show malemolente dedicado ao disco "Catch a Fire", assinado por
Bob Marley & The Wailers.

A programação do segundo dia inclui a cantora Tássia Reis, o trio Zulumbi -formado por Lúcio Maia (Nação Zumbi), PG (Elo da Corrente) e Rodrigo Brandão (vulgo Gorila Urbano)- e a cantora Anelis Assumpção. Quem faz o encerramento é o grupo Nação Zumbi.

Sesc Santo André - espaço de eventos. R. Tamarutaca, 302, Vila Guiomar, Santo André, tel. 4469-1200. Elo da Corrente e Bixiga 70, Ordem Natural, 5 Pra 1, Santigolg e Céu, sáb. (6): a partir das 18h. Tássia Reis, Zulumbi e Hurtmold, Anelis Assumpção, Santigold e Nação Zumbi, dom (7): a partir das 18h. 16 anos. Ingr.: R$ 12 a R$ 40. Ingr. p/ sescsp.org.br.

Publicidade
Publicidade