Shopping Cidade Jardim inaugura praça de alimentação gourmet

Inaugurada no fim de novembro, a nova praça de alimentação do shopping Cidade Jardim reúne 28 marcas —entre restaurantes, empórios e lojas de doces.

As lojas foram distribuídas numa área de 1.200 metros quadrados, divida em dois andares. Ficam integradas, cada uma instalada numa espécie de quiosque, sem divisórias.

Neste espaço, operam lado a lado a Mercearia Mestre Queijeiro, de Bruno Cabral, o mercado da Casa Europa, a filial do boteco árabe Pita Kebab e a padaria Julice.

As balas da Papabubble, os cookies da Mr. Cheney e os blends exclusivos do Sofá Café também marcam presença ali.

Confira abaixo as opções do Food Hall.

O PUDIM
Os pudins da marca (que atendia apenas encomendas na loja virtual) agora são encontrados em pronta-entrega. As opções —são cinco sabores e três tamanhos— vêm ainda na fôrma de metal.

PAPABUBBLE
As coloridas balinhas vêm da matriz em Pinheiros, onde são preparadas, para o shopping Cidade Jardim. O pacote com sabores sortidos (140 g) sai por R$ 20.

DILETTO
Conhecida por seus picolés cremosos, a empresa também inaugurou ponto de venda no Food Hall.

BOCADINHO
Num dos quiosques do espaço, oferece receitas prontas congeladas para levar para casa.

MARCELO ROSELLINI
Com gostinho caseiro, os molhos de Marcelo Rosellini são destaque no quiosque. Além do de tomates frescos, há seis opções de pesto, como o de agrião.

POP ART
É a primeira loja da marca, que aposta nas pipocas gourmet. Arremate um cone da de azeite com alecrim (R$ 15), meio salgada e meio doce.

ANUSHA CHOCOLATES
Os brigadeiros da doceira Ana Maria Castanho (a Anusha) também estão à venda no novo espaço.

FRUTARIA ORGÂNICA
Funciona como uma quitanda em pleno shopping, com oferta de verduras, frutas e legumes -tudo orgânico.

CASA EUROPA
O mercado do restaurante (lá no Jardim América) também se instalou por ali. Vende massas (secas e frescas), conservas artesanais -tente a de lascas de bacalhau-, molhos, ragus, azeites e vinhos orgânicos.

CIA DAS ERVAS
Para quem é fã de temperos, a casa é especializada em ervas, pimentas e outras especiarias.

STEAK CORNER
A butique de carnes vende cortes bovinos -das raças red e black angus- embalados a vácuo. Entre as opções há prime rib, flank steak (fraldinha) e rump steak (picanha)

ITGREEN FOOD
Vende os sucos da moda —aqueles prensados a frio, sem conservantes, açúcar nem adição de água— em garrafinhas de 500 ml. Experimente o que leva beterraba, espinafre, hibisco, limão e maçã.

KEEP LIGHT
Também investe em refeições congeladas, numa pegada saudável. Destaque para a torta integral de ricota e espinafre.

CONCEIÇÃO BEM CASADOS
Agora dá para comer os bem-casados de dona Conceição fora das festas de casamento. Se ficar na dúvida entre os sabores, vá com o tradicional, recheado com doce de leite.

MERCEARIA MESTRE QUEIJEIRO
Além da queijaria em Pinheiros, agora dá para arrematar os queijos brasileiros garimpados por Bruno Cabral num cantinho do Food Hall.

JULICE
Os pães da padeira Julice Vaz -feitos com um fermento de 90 anos de idade- também estão à venda no shopping, além de na matriz, em Pinheiros.

SOFÁ CAFÉ
O espaço reservado à cafeteria fica no centro da praça de alimentação. Para acompanhar os cafés (de blend próprio), oferece salgados e fatias de bolo.

THE SLIM BODY
Da página na internet para o Food Hall, a marca serve barras de cereais, alfarroba, farinhas integrais, grãos, sementes e chocolates zero açúcar.

DIAITA
A padaria, que tem também loja na zona norte da cidade, produz pães funcionais, sem glúten, como o pão-sírio de grão-de-bico com cebola.

MR. CHENEY
A rede coleciona quiosques em shoppings e agora também está no Cidade Jardim. Expostos em uma vitrine, os biscoitos de baunilha ou chocolate levam nozes, uvas-passas ou gotas de chocolate.

HOMELETE
Especializado em omeletes, o restaurante se instalou no segundo andar do Food Hall. São 30 versões da receita, entre elas a fitness, sem gemas.

CARCAMANO
A trattoria trouxe o cardápio da matriz no Itaim para a praça de alimentação do shopping. Entre as opções, há massas artesanais, pizzas individuais e carnes.

TAPIOCARIA MARKET
No andar de cima do Food Hall oferece um sem fim de tapiocas, com recheios salgados, doces e opções vegetarianas
ou sem lactose.

SALAD CREATION
A rede, que tem outras lojas na cidade, aposta num cardápio saudável com opções de crepes, quiches, wraps e saladas caprichadas.

PITA KEBAB
O boteco árabe da rua Francisco Leitão, em Pinheiros, também ganhou unidade no Cidade Jardim. Aproveite para comer, no shopping, o famoso kebab de cordeiro enrolado no pão pita.

TEMAKERIA E CIA.
São 13 unidades em São Paulo, contando com esta, recém-inaugurada. Trabalha à semelhança das outras casas da rede, com foco nos temakis. Prove o Do Chef, com salmão, skin, cream cheese, crisp e ovas de arenque.

PF PIMENTA
O restaurante ainda não foi inaugurado, mas já tem seu cantinho reservado no Food Hall. Seu cardápio será inspirado em comida caseira.

RIZZO PREMIUM
A rede soma, ao todo, 20 unidades. O restaurante fica no segundo piso da praça de alimentação e oferece cardápio de inclinação italiana, com massas, risotos, grelhados e saladas.

FOOD HALL. Shopping Cidade Jardim. Av. Magalhães de Castro, 12.000, 4º e 5º pisos, Cidade Jardim, tel. 3552-3560. Seg. a sáb.: 10h às 23h. Dom.: 12h às 21h.

Publicidade
Publicidade