Chef Renata Vanzetto e Oppa fazem parceria para vender quadros de ema

Renata Vanzetto, chef do restaurante Ema, no Jardim Paulista, ficou viciada em pintar emas. Depois de tentar entender o motivo da obsessão, fechou parceria com a marca Oppa, de móveis e decoração, para vender os quadros com a temática inusitada.

São quadros que retratam emas de todos os tipos: em preto e branco, coloridas, com frases motivadoras, com um abacaxi na cabeça.

"Na verdade, fiquei um bom tempo tentando descobrir o porquê de ter uns 30 quadros de ema em casa. No início, eu tentava pintar algumas mulheres, mas elas sempre saíam pescoçudas. Depois, se tornaram as emas das minhas obras. Acho que estou tentando retratar as mulheres da minha família, que são todas um pouco pescoçudas", contou Vanzetto.

Fabio Braga/Folhapress
A chef de cozinha, Renata Vanzetto, 25, dos restaurantes Ema e do Marakuthai
A chef de cozinha, Renata Vanzetto, 25, dos restaurantes Ema e do Marakuthai

No restaurante, que recebeu o nome em homenagem aos quadros, os clientes começaram a se interessar pelas pinturas. Um dia o proprietário da Oppa, Max Reichel, foi até o local e se divertiu com os quadros. Resolveu firmar parceria e vendê-los no site e nas lojas físicas da marca.

De acordo com a Oppa, há um interesse em vender mais produtos com uma inspiração pessoal, de personagens que representam a cidade.

Desde a terça-feira (9), cinco modelos estão à venda. Eles custam R$ 149,00.

Publicidade
Publicidade