Veja dez boas peças que saem de cartaz neste domingo em SP

Dez boas peças se despedem dos palcos neste domingo (14); antes de sair de casa, confira se ainda há ingressos.

ANTES DE MAIS NADA
Alfredo recebe a notícia de que seu amigo Bernardo, que não encontra há mais de 30 anos, morreu. Ele começa, então, a imaginar conversas que nunca teve com o companheiro. Enquanto isso, seu relacionamento com a sua atenciosa filha Mariângela entra em crise.
Informe-se sobre a peça

*

DAR CORDA PARA SE ENFORCAR
A companhia Os Fofos Encenam adapta a comédia portuguesa homônima dos anos 1930. Na história, um negociante rico e ganancioso incentiva seu sobrinho pobre a enriquecer com o dote de um casamento. Ele não desconfia, contudo, que a amada do rapaz é a sua própria filha.
Informe-se sobre a peça

*

ENCONTROS (IM)POSSÍVEIS
Um jornalista recebe personalidades que desejava entrevistar, mas que já morreram. Por meio de projeções, Martin Luther King, Chico Xavier, Frank Sinatra e Marilyn Monroe, entre outros famosos, aparecem no palco.
Informe-se sobre a peça

*

FRIDA Y DIEGO
A peça retrata a relação conturbada dos pintores mexicanos Frida Kahlo (1907-1954) e Diego Rivera (1886-1957). O espetáculo mostra o embate entre os artistas, que tinham visões diferentes sobre política e arte. O relacionamento, interrompido várias vezes, era pontuado por infidelidades.
Informe-se sobre a peça

*

A GELADEIRA
Nelson Baskerville dirige a obra escrita pelo argentino Copi. No dia do seu aniversário de 50 anos, um homem se depara com uma geladeira em sua sala. De dentro dela, saem figuras importantes na sua vida, como a mãe, a psicóloga, um cão e até um rato que vive em seu armário.
Informe-se sobre a peça

*

INCÊNDIOS
Marieta Severo interpreta uma mulher que fugiu do Líbano e vive no Canadá. Antes de sua morte, ela pede aos filhos gêmeos que encontrem o pai e um irmão, perdidos no país natal.
Informe-se sobre a peça

*

LET'S JUST KISS AND SAY GOODBYE
Seis atores veteranos encenam esta peça como se fosse a última de suas carreiras. Eles reveem personagens que já interpretaram e fazem pequenos monólogos de montagens das quais queriam ter participado.
Informe-se sobre a peça

*

O REI LEÃO
O musical conta a história do filho do Rei Leão, Simba, que se envolve em artimanhas de seu maldoso tio e foge de sua terra. Até o fechamento desta edição, na quinta (11), ainda havia ingressos para a sessão das 14h.
Informe-se sobre a peça

*

SE EU FOSSE VOCÊ - O MUSICAL
Baseado nos filmes homônimos e embalado por hits de Rita Lee, o musical conta a história de Cláudio e Helena, casados, que trocam de corpos. A montagem tem supervisão de Daniel Filho, que dirigiu os longas-metragens.
Informe-se sobre a peça

*

SONHO DE UM HOMEM RIDÍCULO
Baseado no conto homônimo de Dostoiévski, narra a história de um homem amargurado que resolve se matar. Seus planos são frustrados quando ele encontra uma menina que lhe pede ajuda.
Informe-se sobre a peça

Publicidade
Publicidade