Filmes esperados chegam às telas nos primeiros meses de 2015

Mais um ano se aproxima e, com ele, novos dramas, aventuras, comédias, suspenses e ficções chegam às telas dos cinemas.

Em 2015, muitos filmes esperados têm estreias confirmadas, como "Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo", exibido na 38ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, e "Grandes Olhos", longa-metragem de Tim Burton protagonizado por Amy Adams e Christoph Waltz.

Abaixo, saiba mais sobre seis produções aguardadas e que estarão em cartaz já nos primeiros meses do ano.

*

FOXCATCHER - UMA HISTÓRIA QUE CHOCOU O MUNDO
Indicado ao Globo de Ouro pelo papel no longa de Bennett Miller, Steve Carell vive John du Pont, um excêntrico milionário que monta uma equipe de luta greco-romana.

Previsão de estreia: 22/1

GRANDES OLHOS
O novo trabalho do cineasta Tim Burton gira em torno de Margaret Keane (Amy Adams), artista que faz sucesso pintando telas que retratam crianças chorando, e sua conflituosa relação com o marido, Walter (Christoph Waltz).

Previsão de estreia: 29/1

O JOGO DA IMITAÇÃO
A cinebiografia retrata o inglês Alan Turing (Benedict Cumberbatch), que usou seus conhecimentos de matemática, lógica e computação durante a Segunda Guerra para ajudar os EUA. O filme concorre em cinco categorias do Globo de Ouro.

Previsão de estreia: 29/1

MAD MAX - ESTRADA DA FÚRIA
No quarto filme da série dirigida pelo australiano George Miller, Tom Hardy é Max Rockatansky —interpretado por Mel Gibson nas obras anteriores—, um homem de poucas palavras que vive em um mundo pós-apocalíptico.

Previsão de estreia: 14/5

VÍCIO INERENTE
Dirigido por Paul Thomas Anderson, o filme, baseado no romance homônimo de Thomas Pynchon, é centrado no esquisitão Larry "Doc" Sportello (Joaquin Phoenix), um detetive que perambula pela Los Angeles da década de 1970.

Previsão de estreia: 19/2

WHIPLASH - EM BUSCA DA PERFEIÇÃO
Um jovem músico (Miles Teller) luta para ser um grande baterista de jazz, mas sofre nas mãos de Terence Fletcher, um impiedoso professor (J.K. Simmons).

Previsão de estreia: 8/1

Publicidade
Publicidade