Noivas e Casamentos

Especial da sãopaulo traz dicas e tendências para organizar o casamento dos sonhos e não deixar o momento passar em branco

Saiba três novidades para incrementar os casamentos de 2015

LEMBRANÇA PARA OS NOIVOS
A árvore de assinaturas, além de decorar o ambiente, é uma lembrança que pode renovar a casa dos noivos. Cada uma das folhas pode ser assinada pelos convidados. Outras versões acompanham tinta de várias cores, para que as pessoas possam molhar o dedo e deixar impressões digitais nos galhos.

O site Barse vende uma versão com 50 folhas de árvore, ideal para pequenas festas, a partir de R$ 280. Já o Etsy, com produtos importados, disponibiliza versões que custam de R$ 87 até R$ 231, mais o valor do frete.

barse.iluria.com. Tel.: (47) 3053-9956. bruna@barse.com.br. Seg. a sex.: 13h30 às 18h.

*

HISTÓRIA DE AMOR COM DESIGN
O Studio Monemosine tem infográficos personalizados com a história de cada casal. Uma linha do tempo traz os momentos mais marcantes da vida a dois, desde o início do relacionamento até o casório.

Cada um custa R$ 182 mais o valor do frete e pode ser adquirido pela loja virtual. É uma ideia criativa para decorar a mesa da festa, ou para decorar a casa.

Outra possibilidade é fazer o próprio convite em formato de infográfico, com informações sobre a trajetória do casal. Junto com isso, podem estar informações sobre o traje da festa e a localização do evento. A Marias Fotografia também é uma das que produz este tipo de convite e/ou lembrancinha.

mariasfotografia.com.br. Tel.: 8111 0169. contato@mariasfotografia.com.br. Atendimento c/ hora marcada.

*

BADALO DE SORTE
A Etiquette - Boutique du Mariage apresenta o "Kissing bell" ou "sininho do beijo". O ritual é para dar sorte.

Os padrinhos e madrinhas, no momento que os noivos dão o primeiro beijo como casados, tocam o sino. É também uma forma de demonstrar apoio. Cada um deles custa R$ 6,50.

etiquette.com.br. R. Nestor de Barros, 218, Jardim Anália Franco, tel.:2640-6478. Ter. a sex.: 11h às 19h. Sáb.: 11h às 15h.

Publicidade
Publicidade