Noivas e Casamentos

Especial da sãopaulo traz dicas e tendências para organizar o casamento dos sonhos e não deixar o momento passar em branco

Veja 5 dicas para aproveitar a capital paulista a dois

Restautantes, bares ou exposições: confira cinco dicas da repórter do "Guia" e da sãopaulo, Mariana Agunzi, para aproveitar a capital paulista a dois.

1. Mona Hatoum
A mostra da artista libanesa, na Estação Pinacoteca, é boa opção para os casais que não querem badalação. São cerca de 30 trabalhos que falam de temas árduos com poesia, como a instalação "Over My Dead Body".
Informe-se sobre a exposição

2. Alê Tedesco
Localizada em Moema, a doceria tem ares de casa da vovó. A decoração é fofa e os bolos altos dão água na boca. Vale tomar um café com um pedaço do red velvet (R$ 14), que tem recheio bem farto e quase dá para dois.
Informe-se sobre o local

3. Sal Gastronomia
Para os pombinhos que querem um lugar romântico e despojado: a casa do chef Henrique Fogaça mescla luz de velas com decoração de caveiras. Prove o lombo de cordeiro com purê de dois queijos (R$ 68), uma delícia.
Informe-se sobre o local

4. Vicolo Nostro
Se a ideia é o jantar tipicamente romântico, visite a casa que lembra uma vila italiana. Boas opções de vinhos e de massas.
Informe-se sobre o local

5. Azucar Club Cubano
Os pares mais animados têm vez no bar, que toca ritmos latinos. Pedida certa para quem quer dançar (e degustar um mojito).
Informe-se sobre o local

Publicidade
Publicidade