Marcelo Jeneci lança disco 'De Graça' em show neste sábado

Após estourar com o disco "Feito para Acabar", lançado em 2010, o cantor Marcelo Jeneci lança o novo álbum "De Graça". O artista é uma das atrações do Circuito São Paulo de Cultura, que ocorre em mais de 40 pontos da capital.

Neste sábado (4), Jeneci faz apresentação gratuita no teatro Flávio Império, às 20h. Depois, volta a repetir o show na Galeria Olido, mas somente no dia 17 deste mês.

O cantor deverá ser acompanhado por Laura Lavieri, também no vocal, Regis Damasceno, no baixo e no violão, Ricardo Prado, na guitarra e nos teclados, Richard Ribeiro, na bateria, Estevan Sinkovitz e João Erbertta, nas guitarras.

O novo disco "De Graça" traz 13 músicas inéditas, como "O Melhor da Vida", "Um de Nós" e "Nada a Ver". Os sucessos do primeiro disco, como "Felicidade" e "Pra Sonhar" também estão no repertório da apresentação deste sábado.

Jeneci foi indicado ao Grammy Latino em 2014 e premiado pela APCA (Associação Paulista de Críticos e Arte). Ele já trabalhou com artistas como Elza Soares, Marisa Monte e Caetano Veloso. Fez participações em projetos de Vanessa da Mata e Arnaldo Antunes.

Teatro Flávio Império. Rua Prof. Alves Pedroso, 600, Cangaíba. zona leste, São Paulo, SP. Tel.: (11) 2621-2719. Sáb. (4): 20h.

SOBRE O CIRCUITO

O Circuito São Paulo de Cultura é um projeto que prevê programações culturais na capital até pelo menos o mês de julho. São atividades de dança, música, cinema, teatro, literatura distribuídas pelos espaços municipais. Confira a programação

Além de Jeneci, os artistas como Angela Ro Ro, Felipe Catto, Zizi Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Cachorro Grande deverão se apresentar.

Publicidade
Publicidade