'Super-heróis' se enfrentam em corrida na praça Charles Miller

A 1ª Marvel Run - Desafio Vingadores acontece domingo (26). A corrida de rua é inspirada no filme "Vingadores - Era de Ultron", que estreou nos cinemas brasileiros na quinta (23). As inscrições estão encerradas.

A largada será na praça Charles Miller, no Pacaembu, a partir das 7h.

Os participantes serão divididos em dois grupos: individual e equipe com seis integrantes. A categoria individual tem percurso de sete quilômetros. Na equipe, cada participante tem de percorrer os mesmos sete quilômetros, totalizando 42 quilômetros de percurso.

O trajeto será pelas avenidas Pacaembu e Francisco Matarazzo, além do elevado Costa e Silva, o Minhocão.

O divertido da corrida é que, cada largada, entre as três, é com um tema dos heróis do filme: Tony Stark (de "Homem de Ferro"), Capitão América, Thor, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Hulk. As baterias são de dois em dois, dependendo do personagem, com intervalo de 15 minutos cada uma.

Os três melhores tempos em equipe e os primeiros melhores tempos (masculino e feminino), na categoria individual, serão premiados com troféus. A equipe ganhadora também poderá desfrutar de uma sessão de cinema exclusiva do filme, em sala 3D, com capacidade para convidar 144 pessoas.

Publicidade
Publicidade