Grafiteiro de 'Chaves' faz mural em homenagem a Silvio Santos

Depois de fazer um mural de 80 metros na zona sul de São Paulo em homenagem a Chaves e a outros personagens de Roberto Bolaños (1929-2014), o grafiteiro Paulo Terra, 35, terminou um novo desenho, agora em homenagem a Silvio Santos.

O novo mural tem seis metros de altura por 15 de largura e fica na rua Lourenço Saporito, uma travessa da estrada do Campo Limpo, também na zona sul.

O trabalho levou dez dias para ficar pronto e contou com o trabalho de quatro integrantes da equipe de Paulo. Foram dez dias para terminá-lo.

"Sou muito fã de Silvio. Acompanho ele desde que me conheço por gente. É um do maiores apresentadores e ícones do Brasil", considera o grafiteiro. "Ainda não sei se ele ouviu falar do mural, mas a filha dele, Daniela Beyruti, já ficou sabendo", comenta.

Depois que começou a fazer homenagens a figuras da TV, Paulo viu seu volume de trabalho aumentar. "Os pedidos triplicaram. Estamos com coisas até o pescoço", conta ele, cuja equipe produz em torno de um mural por semana para paredes de lojas, escolas e outros estabelecimentos. Paulo atua no ramo há 20 anos.

Seu próximo trabalho deverá homenagear Chico Anysio (1931-2012). Os Mamonas Assassinas, grupo musical morto em um acidente em 1996, também estão nos planos.

Publicidade
Publicidade