O Melhor de sãopaulo - Serviços

'Estamos apostando em lojas com padaria', diz executivo sobre AM/PM

Leocadio Antunes Filho, diretor-superintendente da Ipiranga, diz que a AM/PM está apostando em "lojas com padaria". A franquia foi a preferida pelos paulistanos na categoria loja de conveniência, em pesquisa realizada pelo Datafolha. A AM/PM foi a escolhida por 23% da classe A e por 20% dos moradores da região leste de São Paulo.

sãopaulo - Por que a AM/PM está entre as preferidas dos paulistanos?
Leocadio Antunes Filho - É um pilar importante da estratégia de negócios da empresa, baseada na diferenciação pela diversificação. Foi criada para ser sempre próxima dos clientes, com produtos de qualidade e bom atendimento. A essência é oferecer alternativas para pessoas que buscam otimizar seu tempo.

A ideia é continuar aumentando o número de lojas?
A Ipiranga continuará apostando na expansão das franquias, em especial das lojas AM/PM com padarias, um modelo que tem retorno positivo.

Qual o diferencial da loja em relação às concorrentes?
O espaço acolhedor, seguro e organizado e o sortimento próprio de alimentos, bebidas e promoções exclusivas. Podemos citar também as padarias AM/PM, a Beer Cave e o acesso ao wi-fi. São soluções que materializam a nossa proposta de um lugar completo para nossos clientes.

Publicidade
Publicidade