O Melhor de sãopaulo - Serviços

Pesquisa inédita do Datafolha revela quais os melhores serviços em SP

Em todos os setores da economia, ter a marca lembrada pelos consumidores significa a base de sucesso do produto. É atributo fundamental para avaliar a saúde e a reputação das marcas.

Em meio à atual crise econômica —com ameaça de desemprego e poder de compra dos salários em baixa—, a disputa pela atenção do público torna-se ainda mais acirrada. Nesse cenário desfavorável, estar entre as preferidas é ainda mais fundamental para a sobrevivência e exposição das marcas.

Esse primeiro retrato feito pelo Datafolha sobre as marcas de serviços mais citadas na cidade de São Paulo revela aquelas que partem com vantagem na conquista das preferências entre os moradores com maior poder aquisitivo de uma das maiores metrópoles do mundo.Descubra quais são as marcas de serviço escolhidas pelos paulistanos

Os vencedores desta primeira edição da pesquisa têm lugar cativo na preferência desse segmento, revelam potencial para conquistar outros estratos e enfrentam o desafio de manter-se nessa posição nas próximas rodadas. Os demais obrigam-se a investir em ações efetivas para conquistar mais espaço.

As classes A e B, alvo deste estudo, segmento com maior poder aquisitivo e base da chamada classe média tradicional paulistana, são as que mais sofreram perdas nos últimos anos e também as mais exigentes quanto aos serviços que adquirem. Ter a marca bem posicionada nesse estrato deve ser a meta de todos os planejadores de marketing e empreendedores.

Um retrato fiel da percepção do público só pode ser obtido a partir de uma consulta científica e criteriosa, representativa do universo investigado.

Com a experiência de 25 anos realizando o Top of Mind, a maior e mais respeitada pesquisa nacional sobre marcas realizada no Brasil, o Datafolha aplica seu método consagrado para avaliar os serviços disponíveis na cidade de São Paulo.

Em entrevistas, aplicadas pessoalmente por profissionais treinados pelo instituto, a partir de critérios rigorosos e transparentes, são reveladas as marcas campeãs na cidade mais dedicada à prestação de serviços na América Latina. É uma referência confiável e inédita, agora disponível aos paulistanos para avaliar e comparar suas escolhas.

Editoria de arte/Revista sãopaulo
Editoria de arte/Revista sãopaulo
Publicidade
Publicidade