Musical 'Cazuza' será encenado ao ar livre (e de graça) no Memorial

O premiado musical "Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz" terá sessão única e gratuita na próxima sexta (26), às 21h, no Memorial da América Latina —o espetáculo ficou em cartaz em São Paulo de julho a dezembro de 2014 com ingressos que chegavam a R$ 180.

A duração também mudou: as 2h40 viraram 1h40, sem intervalo, cortando músicas e ajustando cenas.

O protagonista Emílio Dantas surpreende pela expressão corporal e voz idênticas às de Cazuza (1958-1990), que tem seu sucesso estrondoso, suas paixões e seu envolvimento com bebidas e drogas mostrados no palco.

Marcelo Varzea interpreta João Araújo, o pai do artista, e diz que está sendo "genial" fazer essa turnê ao ar livre. Eles passaram por cidades como Belo Horizonte e Curitiba ("era um mar de gente cantando e dançando, uma comoção") e terminam de vez a temporada em Brasília (28/6).

"O país foi às ruas, está dividido entre vermelhos e azuis, tentando se encontrar, e cantar 'Brasil, mostra a tua cara' é muito forte", afirma Varzea.

Informe-se sobre o evento

*

MAIS DUAS PEÇAS AO AR LIVRE

MINHOCA NA CABEÇA
Uma janela de um dos prédios do Minhocão serve de palco para
o Grupo Esparrama, que usa bonecos para contar a história lúdica de uma menina que se assusta com a loucura da cidade grande.
Informe-se sobre o evento

PEQUENA DANÇA PARA CRESCER NOS VÃOS
O grupo...Avoa! Núcleo Artístico encena pela rua São Bento (centro) em meio a quem transita por lá. A inspiração veio das vegetações que brotam em pequenas brechas surgidas no concreto da via.
Informe-se sobre o evento

Publicidade
Publicidade