Restaurantes eleitos datafolha

Veja o método de pesquisa para eleger os melhores restaurantes e bares de SP

Os moradores de São Paulo são privilegiados por viver em um dos principais centros gastronômicos do mundo. O Datafolha entrevistou os que frequentam restaurantes e bares com regularidade —ao menos duas vezes por semana— e têm renda familiar acima de cinco salários mínimos para que apontassem suas preferências.

Esta edição revela as escolhas desse público, baseadas na imagem que formam de cada marca e na qualidade dos serviços experimentados.

O método científico de amostragem garante a representatividade desse público e permite traçar um retrato fiel do ponto de vista dos consumidores de todas as regiões da capital.

Em algumas categorias pesquisadas, os critérios de desempate estatístico não foram suficientes para isolar apenas um vencedor. Há, por exemplo, cinco pizzarias indicadas na preferência dos entrevistados.

Esses empates representam importante informação revelada pela pesquisa ao demonstrar o reconhecimento dos paulistanos à oferta e à qualidade oferecidas nessa área.

Não por acaso 84% deles frequentam pizzarias. A cidade é tão bem servida que, por vezes, é impossível escolher o melhor.

Publicidade
Publicidade