sãopaulo - Hoje

Domingo tem ciclovia na av. Paulista e show de Ivete Sangalo com Criolo

O QUE AFETA SUA VIDA

  • A ocasião também marca a estreia de uma ciclovia na rua Itápolis, próxima ao estádio do Pacaembu.
  • Enquanto isso, parte da ciclofaixa de lazer da zona norte terá seu funcionamento suspenso das 7h às 16h por causa do show que homenageará o cantor Tim Maia (veja mais abaixo).
  • Linhas de ônibus que atendem a zona sul da capital paulista terão seus trajetos alterados devido à 20º Corrida dos Bombeiros, que será realizada por ruas do Ipiranga. A largada será dada às 7h na av. Nazaré. Também haverá mudanças em três linhas que atendem a zona oeste (847J/10 City Jaraguá-Jaguaré, 8012/10 Metrô Butantã-Cidade Universitária e 8022/10 Metrô Butantã-Cidade Universitária) em razão do Troféu Brasil de Triatlo.
  • Todas as estações da linha 5-lilás do Metrô ficarão fechadas das 4h40 às 9h para a realização de serviços de manutenção.
  • Vale lembrar: não há rodízio de veículos no fim de semana.

*

TEMPO

  • A temperatura máxima prevista pelo Inmet é de 23ºC e mínima de 10ºC. O céu deve seguir parcialmente nublado com névoa seca.

*

CULTURA E LAZER

  • Ivete Sangalo e Criolo sobem ao palco na praça Heróis da FEB, na zona norte, para um show grátis em homenagem a Tim Maia. A apresentação, patrocinada por uma marca de cosméticos, depois terá suas músicas lançadas em disco.
  • É o último dia da peça grátis "O Homem de La Mancha", dirigida por Miguel Falabella. O musical, que se passa em um hospício, conta a saga do autor Miguel de Cervantes no Teatro Sesi-SP.
  • Veja mais opções de como aproveitar o dia em SP no site do "Guia Folha"

PERSONAGEM DO DIA

Sandra Bigio, 44, gerente de marketing, Pacaembú

Acreditar que as coisas são possíveis. Esgotar todas as possibilidades. Não desistir. Aprender com erros e acertos. Tive duas gravidez que não deram certo. E na terceira tentativa, virei mãe, com 43 anos. O aprendizado da vida é: as coisas só se tornam impossíveis, quando paramos de acreditar.

*

AMANHÃ

As dicas do dia seguinte são publicadas aqui sempre às 20h

Coordenação: Wesley Klimpel
Reportagem: Bruno Soraggi (cidades e agenda) e Paulo Troya + Renan Teles (personagem do dia)

Publicidade
Publicidade