Veja quatro reestreias no teatro: de comédia a Shakespeare em cordel

Quatro peças de diferentes estilos acabam de renovar temporada na capital paulista: tem drama, comédia, musical e até Shakespeare em formato de cordel

BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES
É a sétima temporada do espetáculo, que passeia pela obra dos Beatles com canções como "Yesterday", "Let it Be" e "Strawberry Fields Forever". Conduzida sem diálogos, só com as letras das músicas, a montagem é composta por atores-cantores que interpretam os sucessos em vários ritmos.
Informe-se sobre o evento

FALE MAIS SOBRE ISSO
A atriz e psicóloga Flavia Garrafa interpreta Laura, uma terapeuta que precisa lidar com sua vida enlouquecedora enquanto reflete sobre os problemas de seus quatro pacientes: um cara que acha que é Deus, uma velhinha fofa que só fala palavrão, um homem que usa cronogramas para tudo e uma moça que foi trocada por outra mais jovem. Ao estreitar laços com cada um deles, a protagonista faz com que a comédia ganhe traços comoventes.
Informe-se sobre o evento

HAMELETE - O CORDEL
A peça, que ganhou o prêmio de melhor espetáculo em 2014 no Festival de Teatro Cidade de São Paulo, apresenta uma versão de "Hamlet" em formato de cordel. Na trama escrita por William Skakespeare, contada aqui de forma menos trágica do que a original —mas sem eliminar o caráter reflexivo
da obra—, um príncipe quer vingar a morte do pai, assassinado por seu tio.
Informe-se sobre o evento

A LÍNGUA EM PEDAÇOS
O texto é baseado no livro autobiográfico da poetisa e santa espanhola Teresa d'Ávila (1515-1582), "O Livro da Vida", e mostra o embate entre a carmelita e seu inquisidor, que a acusa de subversão e heresia.
Informe-se sobre o evento

Publicidade
Publicidade