Ingressos do novo 'Star Wars' estão à venda em mais de 50 cinemas de SP

O esperado "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força", dirigido por J.J. Abrams, estreia em 17/12. Mas já é possível adquirir os ingressos —são vendidas entradas para 51 cinemas na Grande São Paulo. Há sessões 2D, 3D e Imax.

Para adquirir os ingressos, basta entrar no site oficial. A maioria das primeiras sessões (aquelas projetadas por volta da meia-noite de quinta-feira) já estão esgotadas. Mas ainda há lugares disponíveis no restante dos horários —por enquanto, é possível comprar até o dia 23/12.

Quem quiser garantir a poltrona na pré-venda precisará pagar, além do ingresso, taxas de conveniência (R$ 3,85) e de direitos autorais (R$ 0,38).

A sinopse do longa ainda é um mistério. Sabe-se que o filme se passa 30 anos após os eventos de "Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi" (1983) e que personagens clássicos, como Han Solo (Harrison Ford), Luke Skywalker (Mark Hamill) e Lea Organa (Carrie Fisher), estarão de volta.

Novas caras também aparecem, caso do jovem Finn (John Boyega), a sucateira Rey (Daisy Ridley) e o piloto Poe Dameron (Oscar Isaac). O principal vilão é Kylo Ren (Adam Driver), integrante da organização paramilitar Primeira Ordem.

VEJA O TRAILER

Vídeo

Publicidade
Publicidade