Atores assinam direção e roteiro de três filmes que estreiam nesta semana

Nesta semana, chegaram aos cinemas três filmes que foram escritos e dirigidos por atores: Angelina Jolie Pitt (com "À Beira-Mar"), Joel Edgerton ("O Presente") e o francês Louis Garrel ("Dois Amigos").

Saiba mais sobre os longas abaixo.

À BEIRA-MAR
O drama é o quarto filme dirigido por Angelina Jolie —que agora assina como Angelina Jolie Pitt. Depois de um intervalo de dez anos, ela volta a atuar com o marido, Brad Pitt. O longa fala sobre Roland e Vanessa, um casal em crise que se hospeda em um hotel no litoral da França. Lá, ela fica obcecada por seus vizinhos de quarto: recém-casados, eles vivem um ótimo relacionamento. Por um buraco na parede, Vanessa os observa incansavelmente. Quando Roland a acompanha nessa compulsão, os dois voltam a se aproximar.
Veja salas e horários

Trailer "À Beira-Mar"

*

DOIS AMIGOS
Este é o primeiro longa-metragem roteirizado e comandado pelo galã francês Louis Garrel, que já havia se aventurado atrás das câmeras em três curtas. Na trama, Clément (Vincent Macaigne) é um homem extremamente tímido que se apaixona pela misteriosa Mona (Golshifteh Farahani). Para conquistá-la, ele pede ajuda ao melhor amigo, o carismático Albel (interpretado por Garrel). Porém, a moça acaba se interessando por ele. Forma-se, assim, um triângulo amoroso que pode colocar em xeque a amizade entre os dois homens.
Veja salas e horários

Trailer "Dois Amigos"

*

O PRESENTE
O ator Joel Edgerton já tinha experiência em roteiros, mas esta é a primeira vez que ocupa a cadeira de diretor. O suspense traz Jason Bateman —celebrado por fazer comédias— no papel de Simon. Ele acaba de voltar à cidade natal na companhia da mulher, Robyn (Rebecca Hall). Lá reencontra Gordon (Edgerton), um antigo colega de escola que sofria bullying. Gordon acaba forçando uma amizade com o casal: aparece sem ser convidado e envia presentes misteriosos. Quando Simon lhe pede para se afastar, o homem recupera as mágoas do passado.
Veja salas e horários

Trailer "O Presente"

Publicidade
Publicidade