Expo Noivas tem robô para interagir com convidados e realidade virtual

Que tal alguém para recepcionar os convidados do casamento, gravar depoimentos para noivos, tirar e imprimir fotos, filmar e transmitir em tempo real tudo o que está rolando na pista e, de quebra, ajudar a arrecadar um dinheirinho no corte da gravata?

Essa ̶p̶e̶s̶s̶o̶a̶ profissional existe e vem da Coreia do Sul para a festa. Trata-se de um robô interativo que circula entre os convidados, uma das principais novidades da Expo Noivas 2016, na Expo Imigrantes, em São Paulo.

Para quem não se contenta em ter uma amiga do BB-8 no casamento, há ainda a possibilidade de substituir a tradicional chuva de pétalas que os padrinhos fazem ao final da cerimônia por um drone que, basicamente, faz o mesmo trabalho, só que do alto.

O avião não tripulado da Foto Studio Equipe também pode desempenhar a função de pajem e levar as alianças.

Ainda no quesito tecnológico, a feira expõe outras novidades: óculos de realidade virtual com fone de ouvido para ver cenas do grande dia em 360º e um convite com acesso a um aplicativo que permite aos convidados assistir a um vídeo dos noivos.

Entre um estande e outro do evento, os casais também encontram empresas de assessoria, salões, trajes, buffets, convites, doces e foto e vídeo. A Expo Noivas fica aberta ao público até as 22h desta segunda-feira (25). O ingresso custa R$ 25.

São Paulo Expo - rod. dos Imigrantes, s/nº, km. 1,5, Cursino, tel. (11) 5067-1717

Publicidade
Publicidade