Programação para pets dura dois dias no Memorial da América Latina

Picadinho de frango com arroz integral ou risoto de sardinha com gergelim: é a vez dos pets entrarem na onda fitness. Essas e outras receitas estarão à venda no Mercado de Patas que ocorre no próximo sábado (20) e no domingo (21) no Memorial da América Latina. A entrada para o evento é grátis -e, claro, liberada para cães e gatos.

Divulgação
Mercado de Patas no Memorial da América Latina
Almofadas da WePet; Mercado de Patas terá culinária e moda para cães e gatos

Além de gastronomia, moda e decoração também estão em pauta. A lista de produtos é extensa: coleiras e vestidinhos para os bichanos dividem espaço com camisetas e almofadas para os humanos. A marca Cachorraria apresenta uma coleção de roupas iguais para animais e seus donos. Além disso, o artista plástico Luiz Vilarinho fará desenhos de pets usando carvão.

O Mercado de Patas abriga ainda exposição de fotos de Edu Leporo, que retratou relações entres moradores de rua e seus cães.

No sábado (20), a partir das 15h, Larissa Rios, do Portal Turismo 4 Patas, conduz um bate-papo sobre roteiros de viagens inclusivos a cães, com dicas sobre segurança e etiqueta animal em ambientes públicos.

Se você ainda não tem o seu pet (e quer um), aproveite: ONGs irão disponibilizar cães em feiras de adoção realizadas nos dois dias. Para levar um deles para casa é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Memorial da América Latina - pça. das sombras. Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, portão 1, Barra Funda, região oeste, tel. 3823-4600. Sáb. e dom.: 10h às 22h. Livre. Estac. (R$ 8 p/ 6 h - portões 4 e 15, e R$ 10 a 1ª h - portão 8). GRÁTIS

Publicidade
Publicidade