De docinhos a vestidos, espaço em shopping na zona norte reúne serviços para noivas

DJ, lojas de vestido, bufê de comes e bebes, serviços de decoração, fornecedores de bem-casados... Quem planeja a própria festa de casamento sabe que vai ter que negociar com muitas empresas para deixar o grande dia do jeito sonhado.

Recentemente, os noivos paulistanos ganharam um espaço que promete facilitar essa etapa do processo, ao reunir diversas empresas no mesmo lugar.

Divulgação
Mulheres posam no espaço Noiva Vip, inaugurado no Shopping D
Mulheres posam no espaço Noiva Vip, inaugurado no Shopping D

O Noiva Vip, inaugurado há dois meses no Shopping D, concentra, em 1.500 metros quadrados, cerca de 40 lojas com fornecedores dos mais variados serviços do mercado de casamentos.

Há mais de 20 categorias à disposição: empresas de fotografia, docinhos, aluguel e venda de trajes de festa, locação de carro e coral, entre outros. Um dos destaques é o ateliê do estilista Ronaldo Ésper, um dos mais conhecidos do país quando o assunto é vestido de noiva; o espaço tem showroom e atendimento personalizado.

Outro diferencial é o auxílio de um "negociador vip", para ajudar os noivos mais inseguros. O profissional fica à disposição dos clientes para, ao final da visita, ajudá-los na negociação e no acerto de detalhes com cada empresa.

Shopping D - piso térreo. Av. Cruzeiro do Sul, 1.100, Canindé, região norte, São Paulo, tel. 4506-6000. Seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom. e feriados: 14h às 20h. Livre. Estac. a partir de: R$ 6. GRÁTIS.

Publicidade
Publicidade