Daniela Mercury promete show equivalente a '3 h de trio elétrico' em SP

Celia Santos/Divulgação
A cantora baiana Daniela Mercury no bloco de Carnaval Crocodilo
A cantora baiana Daniela Mercury no bloco de Carnaval Crocodilo

Contra um período de notícias ruins e radicalismos a afastar as pessoas, Daniela Mercury receita um remédio de origem sonora e baiana. "A música resolve as coisas de maneira mágica, inconsciente, e o axé nos reforça, alimenta a autoestima", diz.

A cantora, que arrastou mais de 100 mil pessoas pelas ruas paulistanas em janeiro último, no pré-Carnaval, volta à cidade na sexta (9) para um novo esquenta, ainda mais adiantado. "Neste ano, vamos ter muito o que lavar espiritualmente, e para começar bem 2017 nada como um ritual bem baiano."

No 21º aniversário de sua liderança no bloco Crocodilo, de Salvador, Daniela escolheu São Paulo para abrir os trabalhos do grupo. Na Audio Club, promete um show "de três horas sem parar" —equivalente "a uns bons quilômetros de trio elétrico".

O repertório: campeãs do Carnaval baiano, homenagens à cidade que a acolheu e que por ela foi acolhida tão bem e hits, muitos hits ("tenho até que fazer medleys para caberem todos"). No Carnaval, ela aprendeu nas últimas três décadas, "a cidade se encontra, as pessoas se aproximam". Nessa noite, então, ela espera que "todo mundo ali dance e se lembre que é feito da mesma matéria de gente". E, no Carnaval para valer, São Paulo espera Daniela. "Depois do show de janeiro, vou fazer de tudo para repetir, agora por diante, todos os anos." Preparemos o terreno.

Audio Club. Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, (11) 2027-0777. Ingresso: R$ 50 a R$ 120, p/ ticket360.com.br

Publicidade
Publicidade