Titãs e Paralamas do Sucesso fazem shows gratuitos em São Sebastião

Duas bandas consagradas do rock nacional fazem shows no centro de São Sebastião, no litoral norte, no próximo fim de semana, com entrada gratuita. Elas se apresentam como parte do festival Verãozão.

No sábado (28), os Paralamas do Sucesso sobem ao palco, próximo ao mar. O grupo formado por Herbert Viana, Bi Ribeiro e João Barone mostrará os sucessos criados ao longo de três décadas, como "Óculos", "Lanterna dos Afogados", "Aonde Quer que Eu Vá", "Vital e sua Moto" e "Meu Erro".

No domingo (29), é a vez dos Titãs. Após a saída de Paulo Miklos, em julho, a banda paulistana mudou sua formação. Os veteranos Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto passaram a tocar com Beto Lee, guitarrista e filho de Rita Lee, e com Mário Fabre na bateria. O show reúne hits da carreira de 34 anos da banda, como "Homem Primata" e sons do disco mais recente, "Nheengatu", lançado em 2014.

Festival Verãozão. Praça de Eventos, R. da Praia, s/n°., centro, São Sebastião. Sáb. (28) e dom. (29).: a partir das 23h. Grátis.

Publicidade
Publicidade