Para aproveitar São Paulo, atriz Alessandra Maestrini indica cinema VIP e restaurante com chá

Victor Moriyama/Folhapress
SAO PAULO, SP, BRASIL. 12/05/2013. O MELHOR DE SAO PAULO. Restaurante Arabia. (Fotos: Victor Moriyama/Folhapress, REVISTA SAO PAULO ESPECIAL) *** EXCLUSIVO REVISTA SAO PAULO **** © Folhapress 2013 - Todos os direitos reservados.
Detalhe do ambiente do restaurante Arábia

Está sem ideia do que fazer nos próximos dias na cidade de São Paulo? Confira a lista de locais preferidos de Alessandra Maestrini, 40, cantora e atriz, moradora do Morumbi.

*

1. Teatro Porto Seguro
Considero esse o melhor teatro de São Paulo. Moderno e com uma malha de espetáculos variada e de extremo bom gosto, tem o melhor som, a melhor luz, o melhor conforto, o melhor estacionamento e, decididamente, o melhor atendimento. Tanto ao cliente quanto aos artistas, técnicos e produtores que ali se apresentam. E ainda oferecem van para traslados de ida e volta

Al. Br. de Piracicaba, 740, Campos Elíseos, tel. 3223-2090

*

2. Restaurante Mestiço
Frequento desde a primeira vez que morei em São Paulo, em 1999. É um lugar gostoso, agradável, com gente transada de tribos diferentes, cardápio variado, atendimento gentil e, acima de tudo: a qualidade, o apuro e o sabor dos pratos são de altíssimo padrão. Bravíssimo!

R. Fernando de Albuquerque, 277, Consolação, tel. 3256-3165

*

3. Cinemark VIP Cidade Jardim
Sou taurina, ou seja: chegada numa mordomia [risos]. Tem coisa melhor que assistir a um bom filme, com um som na medida —deitada em uma poltrona tipo primeira classe de avião— enquanto se esbalda em uma pipoca com azeite escolhido a dedo por você ou com dadinhos de tapioca com geleia de pimenta e Ácqua Panna? E eles trazem para você no colinho, tá. Delícia!

Av. Magalhães de Castro, 12.000, Butantã. Confira a programação em guia.folha.com.br

*

4. Quattrino
Taurina, italiana e cantora Vou falar de mais um restaurante! Sempre encontro amigos queridos do cenário artístico e cultural no Quattrino. É um ambiente familiar e de aconchego. Há carinho expresso até mesmo no cardápio. A casa serve massas deliciosas sem glúten e também queijo Chancliche feito à mão pela própria Norma Nigri. Um privilégio!

R. Oscar Freire, 506, Cerqueira César, tel. 3068-0319

*

5. Restaurante Arábia
Tem cozinha deliciosa, salão espaçoso, elegante e confortável. Todo mundo que trabalha lá está sempre de ótimo humor. O maître argentino é simplesmente um "happening", e os dedinhos Os dedinhos de noiva com aquele melzinho e água de flor de laranjeira são deliciosos. Também gosto muito do que chamo de "chá acrobático". Para eles, é simplesmente um chá de hortelã com gotas de água de rosas. Mas peça do jeito que eu falei e você entenderá o porquê. É um 'must'!

R. Haddock Lobo, 1.397, Cerqueira César, tel. 3061-2203

Marcus Leoni/Folhapress
SAO PAULO, SP, BRASIL, 24.01.17 20H Alessandra Maestrini (atriz). Estreia da peca Roque Santeiro no Teatro FAAP em SP. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress, MONICA BERGAMO)
Alessandra Maestrini em evento em São Paulo
Publicidade
Publicidade