Pop-up store reúne simulador de corrida, sinuca e palestras no JK Iguatemi

Entre as vitrines de grifes internacionais que compõem o andar térreo do shopping JK Iguatemi, não se assuste se você se deparar com um lounge parecendo uma loja de carros. Apesar dos veículos na fachada, não é possível comprar nenhum por ali -o espaço que acaba de ser inaugurado é, na verdade, o MIT Point, uma loja-conceito da Mitsubishi Motors que explora o universo do 4x4.

Ocupando uma área de 800 metros quadrados (onde antes funcionava parte da Daslu), o local é uma área de convivência totalmente aberta ao público. Nos dois salões, funcionam um bar, uma mesa de sinuca e dois simuladores de corrida, com direito a poltronas especiais, volantes e pedais. Para quem quiser passar o tempo ali, basta chegar, sem precisar de inscrição prévia. O acesso ao espaço é gratuito.

Pedro Dantas/Divulgação
Espaço de convivência da loja-conceito MIT Point
Espaço de convivência da loja-conceito MIT Point

Outra atração bacana é uma movimentada programação de convidados. No auditório com capacidade para 65 pessoas, vão ocorrer eventos como palestras, bate-papos e lançamentos de protudos. Nesta segunda (14), às 19h, Gustavo Cerbasi, economista e autor de best-sellers como "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos" (2004), dará uma palestra sobre como fazer as melhores escolhas em épocas de crise. No sábado (19), é a vez da designer de camisetas Camilla Salles conduzir uma oficina de customização, às 15h.

Os aficionados por carros, claro, também terão vez: modelos icônicos da montadora japonesa estão em exposição no showroom, como o primeiro Pajero, campeão do Rali Dakar, e o ASX Racing, vencedor do Rali dos Sertões em 2014.

Shopping JK Iguatemi - térreo. Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041, Vila Nova Conceição, região oeste, tel. 3152-6800. Seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom.: 14h às 20h. Até agosto de 2018. Livre. GRÁTIS

Publicidade
Publicidade