Esquentou? Descubra cinco espaços na capital paulista para se sentir na praia

Confira as sugestões do curador da The Board Trader Show, Claudio Martins de Andrade, 59, morador da Vila Nova Conceição, para quem quer surfar e até se sentir na praia sem sair da cidade de São Paulo.

*

1. Lar Mar
É um espaço multiuso: funciona como restaurante, coworking e bar. Lá você pode realmente se sentir na praia —inclusive há uma praça com areia de verdade. Nem parece que ainda estamos em São Paulo.

R. João Moura, 613, Pinheiros, tel. 99364-5114.

Léo Feltran/Divulgação
Ambiente do Lar Mar, em São Paulo
Ambiente do Lar Mar, em São Paulo

*

2. Flutuar
A loja conta com equipamentos de última geração para praticantes de esportes com prancha. Há modelos mais clássicos, apetrechos para stand-up, quilhas e as últimas novidades em moda surfwear. Tudo com um clima "supercool".

Av. Pavão, 451, Moema, tel. 3473-4293.

*

3. Surf & Sound
O espaço mistura bar, café e loja e tem boa variedade de cervejas artesanais. Com um jardim logo na entrada, o ambiente é muito agradável e apresenta produtos no catálogo que geralmente só se acham ali.

R. Fidalga, 643, Vila Madalena, tel. 4883-0643.

*

4. Casa na Praia
Parece mais um quiosque à beira-mar, mas está dentro da capital mesmo. Para completar o clima, os pratos do bar levam, em sua maioria, nomes de praias do litoral paulista, como Itamambuca e Paúba. A comida é variada e saborosa, com preços acessíveis e serviço rápido.

R. Doutor Amâncio de Carvalho, 329, Vila Mariana, tel. 5082-5002.

Maria do Carmo/ Folha Imagem
Ambiente do Lar Mar, em São Paulo
Bar Casa da Praia, no bairro Vila Mariana

*

5. Taberna SP
O bar na Mooca tem clima de surfe, com música tocada ao vivo e diferentes rótulos de cervejas artesanais. E o mais importante: a bebida é servida sempre na temperatura certa.

R. Juventus, 119, Mooca, tel. 2605-3451.

*

Atualle Fotografia/Divulgação
Claudio Martins de Andrade, 59, curador da The Board Trader Show
Claudio Martins de Andrade, 59, curador da The Board Trader Show
Publicidade
Publicidade