Empresário Abílio Diniz usa pontos de São Paulo para relembrar trajetória

Abilio Diniz, 80, empresário, morador dos Jardins, relembra sua trajetória em São Paulo e ainda dá cinco dicas para curtir a cidade.

*

1. Igreja São José

Sou uma pessoa de muita fé. Costumo dizer que não tenho nada especial que me diferencie dos outros, a não ser a força da minha fé em Deus.

Faço questão de ir à igreja sempre que posso. É lá que encontro conforto e paz espiritual em meio a essa vida atribulada.

Divulgação
Fachada da igreja São José, no Jardim Europa
Fachada da igreja São José, no Jardim Europa

R. Dinamarca, 32, Jardim Europa, tel. 3082-2677

*

2. R. Vergueiro
Nasci em um lar humilde, mas com muita riqueza espiritual. Na Vergueiro, numa casa modesta, tive meus primeiros aprendizados, com meu pai transmitindo valores essenciais, que me guiam até hoje, e minha mãe me apresentando à espiritualidade e à fé, pilares em minha vida.

R. Vergueiro, Liberdade

*

3. R. Tutóia

Mudamos para a Tutóia, onde meu pai abriu seu primeiro comércio. Desde cedo, eu o ajudava na doceira Pão de Açúcar.

Muitas vezes, ainda criança, subia só a Brigadeiro Luís Antônio para ir à missa quando minha mãe não podia me acompanhar. Era uma caminhada gostosa e segura.

R. Tutóia, Vila Mariana

*

4. Av. Brigadeiro Luís Antônio

O primeiro Pão de Açúcar foi aberto na Brigadeiro. Até sair do grupo, foi lá onde trabalhei todos os dias em que estive em São Paulo. Minha primeira filha nasceu ao lado da loja, na casa em que morávamos. Tenho saudades da região.

Av. Brigadeiro Luís Antônio, Jardim Paulista

*

5. Fundação Getulio Vargas

Fui aluno da segunda turma da escola de administração da FGV. Por gostar muito da instituição, criei em 2010 o curso Liderança 360°. Dedicar meu tempo para colaborar com a formação de novos líderes me dá muito prazer.

R. Itapeva, 432, Bela Vista, tel. 0800-772-2778.

Divulgação
Abilio Diniz, 80, empresário, morador dos Jardins
Abilio Diniz, 80, empresário, morador dos Jardins
Publicidade
Publicidade