Educadora infantil Camila Queres mostra seus lugares preferidos em SP

Minha Essepê por Camila Queres, 34, educadora infantil, moradora da Vila Olímpia

1 - Museu da Imaginação
Inspirado em espaços infantis como o Brooklyn Children's Museum, em Nova York, e o Children's Museum, em Londres, oferece diversas atividades lúdicas, interativas e sensoriais que estimulam a criatividade dos pequenos.

R. Ricardo Cavatton, 251, Lapa de Baixo, tel. 2645-7590

2 - JazzBB
Realizado no JazzB, casa no centro da cidade, é um brunch musical que ocorre sempre aos sábados. Além de incentivar o primeiro contato com o gênero, repleto de sonoridade, dialoga com o universo infantil. Ótimo para curtir em família!

JazzB. R. General Jardim, 43, Vila Buarque, tel. 3257-4290

Fabio Braga/Folhapress
Manhã no Jazzbb, durante um brunch musical que ocorre sempre aos sábados e é indicado para crianças
Manhã no Jazzbb, durante um brunch musical que ocorre sempre aos sábados e é indicado para crianças

3 - Aprendiz de Maestro
A série de espetáculos infantis alia teatro, ópera, balé e circo em um dos mais lindos palcos da cidade, o da Sala São Paulo. "Aprendiz de Maestro" é hoje a única série de música clássica para crianças.

Sala São Paulo. Pça Júlio Prestes, 16, Campos Elíseos, tel. 3367-9500. Mais informações: tucca.org.br/aprendiz-temporada-2018 ou pelo tel. 2344-1051

4 - Altitude Park
Tem mais de 50 camas elásticas gigantes e interligadas para pular e gastar muita energia. A brincadeira fica melhor ainda porque algumas paredes servem também de trampolim. Dá para arriscar manobras, jogar basquete e suar muito a camisa.

Av. Dr. Eduardo Cotching, 410, Tatuapé, tel. 2385-2640

5 - Espaço Pia Fraus
A companhia de teatro abre sua sede para uma exposição permanente dos bonecos utilizados nos espetáculos. São cerca de 400 deles, construídos a partir de cabaça, esteira de palha e outros materiais inusitados. A premiada companhia, com mais de 33 anos, encanta crianças e suas famílias com bonecos gigantes e coloridos, ricos em detalhes e histórias.

R. Coriolano, 624, Lapa, tel. 3864- 3327

Publicidade
Publicidade