São Paulo ganha sua primeira 'escultura-símbolo' a partir do dia 26

Divulgação
São Paulo ganha escultura-símbolo 'São Paulo é tudo de bom').
São Paulo ganha escultura-símbolo 'São Paulo é tudo de bom'

No próximo dia 26 de março, São Paulo se junta a cidades como Amsterdã e Nova York com suas conhecidas esculturas-símbolo "I Amsterdam" e "LOVE" e ganha sua própria declaração de amor: a "SÃO PAULO É TUDO DE BOM".

Instalada no São Paulo Expo, que abriga eventos de todos os tipos, a novidade será bem grande, com largura de dez metros de largura e 1,6 de altura, uma pequena escada e iluminação especial para que turistas e moradores da cidade façam seus registros.

A criação é resultado de uma parceria entre o Visite São Paulo e a multinacional GL events, administradora do São Paulo Expo, e poderá ser visitada por qualquer pessoa que for até o local, que fica no km 1.5 da Rodovia dos Imigrantes.

Segundo Toni Sando, presidente-executivo do Visite São Paulo, a "São Paulo é tudo de bom" é uma campanha que já passou por diversas fases, contando com samba-enredo, comerciais com celebridades, concurso musical e outras ações. "Agora é hora de abraçar a cidade ainda mais e incentivar que esse movimento se multiplique", diz.

Publicidade
Publicidade