Cantora Fortuna dá cinco dicas de cultura e gastronomia em Higienópolis

Minha Essepê por Fortuna, 60, cantora e pesquisadora musical, moradora de Higienópolis

*

1) Complexo esportivo Pacaembu

Além do estádio, da piscina olímpica aquecida e do ginásio poliesportivo, abriga o Museu do Futebol, com trilha de Hélio Ziskind, que também fez os audioguias para deficientes visuais.

Praça Charles Miller, s/nº, Pacaembu, tel. 3664-4663

Drago/Folhapress
Complexo esportivo Pacaembu
Complexo esportivo Pacaembu

-

2) Faap

Vale visitar as exposições de muita qualidade no Mab Faap (Museu de Arte Brasileira). É fácil vivenciar o conteúdo das diversas mostras em cartaz por lá, por serem de porte médio ou pequeno. Há também o teatro Faap, com seu palco magnífico e bem confortável para o público. A programação em geral é excelente.

R. Alagoas, 903, Higienópolis, tel. 3662-7000

-

3) Fabrique Pão e Café

Café com pães divinos num ambiente totalmente descontraído e tranquilo. Os chás são servidos em forma de infusão, muito peculiar, uma delícia! Bom local para uma conversa.

R. Itacolomi, 612, Higienópolis, tel. 4801-4318

-

4) Dulca

Aquelas lasquinhas de laranja recobertas com chocolate amargo são uma tentação! Fazer uma paradinha por lá é sempre muito agradável. Um local tranquilo também para quando a gente tem que fazer uma ligação telefônica, responder aos e-mails durante o expediente e até para algum encontro profissional.

R. Itacolomi, 639, Higienópolis, tel. 3129-5561

-

5) Livraria da Vila

Um ambiente acolhedor e cheio de conteúdo bacana. É um estimulo passear por lá, ver os livros, pensar, dar um tempo para a cabeça. O espaço para as crianças também é legal.

Av. Higienópolis, 618, Higienópolis, tel. 3660-0230

Divulgação
Fortuna, 60, cantora e pesquisadora musical
Fortuna, 60, cantora e pesquisadora musical
Publicidade
Publicidade