Oficina de instrumentos e peça de monstros desenhados por crianças são sugestões dos críticos

Divulgação
Os músicos Angelo Mundy e Flora Poppovic, do Mundo Aflora, no show "Meia Volta e Meia"
Os músicos Angelo Mundy e Flora Poppovic, do Mundo Aflora, no show "Meia Volta e Meia"

Gabriela Romeu, jornalista especializada em infância, sugere o show e oficina "Meia Volta e Meia", do Mundo Aflora

Os músicos e brincantes Angelo Mundy e Flora Poppovic fazem uma viagem musical no show "Meia Volta e Meia", antecedido por uma oficina de brinquedos cantados. Com instrumentos feitos de sucatas que vão render muitas inspirações para as brincadeiras infantis, a dupla esbanja sintonia no palco ao trazer um repertório bem variado, com músicas como "Meu Balão Vai Voar", de Siba, "Funga Aláfia", do cancioneiro popular de Gana, e "Araruna", dos índios parakanãs.

Itaú Cultural - av. Paulista, 149 - Bela Vista, tel. 2168-1777. Sáb. (16) e dom. (17), às 14h (oficina) e às 16h (show). GRÁTIS

*

Mônica Rodrigues da Costa, jornalista de infância, indica a peça "Que Monstro te Mordeu?"

Nessa comédia, a menina-monstrinha Lali, a poltrona Luísa, a lata de lixo Gorgo e outras criaturas, como o Síndico e Dr. Z, personagens de série televisiva de mesmo nome (2014-2015), aparecem no palco do reino dos monstros desenhados pelas crianças para tratar da tolerância com o diferente. O elenco mistura uma atriz de verdade (Bebel Ribeiro, como Lali) e teatro de bonecos. A superprodução é assinada por um time de craques, entre eles Cao Hamburger e Teodoro Poppovic (criação) e Carla Candiotto (texto, adaptação da TV para o teatro e direção).

Centro Cultural Fiesp - av. Paulista, 1.313, 13º andar, tel. 3284-9787. Sáb. e dom, às 14h. Até 2/12. Grátis. Retirar ingressos com uma hora de antecedência. O espetáculo não será apresentado em 17/6.

Publicidade
Publicidade