Saiba quem são os cinco cabeleireiros que atraem famosas de todo o país para fazer a cabeça em SP

Taís Araújo, Flávia Alessandra e Isabeli Fontana são apenas algumas das celebridades que já se descabelaram nas mãos deles. Marcos Proença, Renata Souza, Rodrigo Cintra, Romeu Felipe e Wilson Eliodorio são cabeleireiros que atraem clientes do país inteiro à região oeste da cidade.

Autores de transformações incríveis, esses profissionais atendem em Pinheiros, no Itaim Bibi, no Jardim Paulistano e no Jardim América, todos eles bairros nobres da capital paulista. Os endereços são tão próximos que a distância maior entre eles é de 2,3 km.

Um corte com Proença custa R$ 450; um reflexo feito por Romeu chega a R$ 1.500. Seus salões são classificados como A+ não só pelos preços, mas principalmente pela experiência dos profissionais, segundo Luís
César Bigonha, presidente do Sindibeleza (Sindicato dos Institutos de Beleza e Cabeleireiros de São Paulo).

Dinheiro não é problema. "A principal preocupação das mulheres é a qualidade do serviço. O custo fica em segundo plano", diz.

Com décadas de prática, cursos no exterior e reconhecimento nacional, os "hair stylists" que ilustram as próximas páginas são referências na profissão. Talvez você ainda não tenha ouvido falar desses nomes, mas eles já influenciam o que seu cabeleireiro faz na sua cabeça.

Conheça os profissionais

Marcos Proença aposta na naturalidade e na sofisticação em seu salão no Jardim Paulistano

Renata Souza desenvolve tratamentos para cabelos danificados em seu salão no Itaim Bibi

Rodrigo Cintra usa técnicas de visagismo para criar cortes exclusivos no salão Studio W Iguatemi

Romeu Felipe cria loiros incríveis em seu salão no Jardim América

Wilson Eliodorio ensina clientes a definir e cultivar cabelos cacheados em seu salão em Pinheiros

Publicidade
Publicidade