Atriz Christiane Tricerri dá quatro dicas de passeios para as férias

Christiane Tricerri, 56, atriz e produtora teatral, moradora do Jardim da Glória, está em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso até o dia 9 com a peça "Nem Princesas Nem Escravas".

*

Casa Modernista
O contato com a vegetação preservada pela arquitetura vanguardista da própria casa - construída em 1928 pelo russo Gregori Warchavchik- cria um ambiente bastante peculiar. Como não há lanchonete ou outras opções de entretenimento, o local se torna um tipo de templo, onde o contato consigo mesmo é preponderante.


R. Santa Cruz, 325, Vila Mariana, tel. 5083-3232

*

Estádio Conde Rodolfo Crespi
Ver um jogo do Juventus, da Mooca, especialmente aos domingos, é um programa que faço há muitos anos. Ainda mais com a companhia dos cannoli do seu Antonio, uma tradição local. Há quem vá só para comer o doce, que é uma loucura.


R. Javari, 117, Mooca, tel. 2271-2000

*

Biblioteca de São Paulo / Parque da Juventude
Uma biblioteca no lugar de uma penitenciária. Esse simbolismo é marcante o suficiente para uma visita. Além disso, temos aqui um dos melhores equipamentos públicos para a cultura na cidade, milhares de títulos e um ambiente acolhedor e democrático.


Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana, tel. 2089-0800

*

Santa Esfiha
É incrível se jogar num mundo de mata atlântica, na serra da Cantareira, e saber que estamos a um passo de áreas extremamente urbanizadas. Gosto de caminhar pelos parques e, depois, ir nesse cantinho, uma pequena casa de comida árabe que é um primor no atendimento e tem uma vista incrível.


Av. José Gianesella, 500, Centro Comercial Igapó, Mairiporã, tel. 4485-2054

*

Publicidade
Publicidade