Veja quatro dicas de lugares na capital para dar adeus à Copa do Mundo

A digital influencer e moradora de Santo André Lili Paiva, 35, dá quatro dicas de lugares para se despedir da Copa.

*

Fanzone by Jack Daniel's
Tem uma proposta inédita dentro do Allianz Parque: ser o primeiro camarote de entretenimento do estádio do Palmeiras. Inspirado na destilaria Jack Daniel's nos EUA, conta com palco para bandas e DJs, fliperamas e bebidas preparadas pelos melhores bartenders. Destaque para o lustre feito com 60 garrafas.

R. Pe. Antonio Tomas, 72, Água Branca, tel. 2506-1580

*

Bar São Cristóvão
Na Vila Madalena, o clássico bar é o lugar para quem ama futebol e também boteco. Fotos de craques como Pelé e Zico fazem parte da decoração, além de jornais com reportagens sobre o futebol-arte. Para beliscar, meu favorito do cardápio é o bolinho de bacalhau, sempre acompanhado de chope geladissímo.

R. Aspicuelta, 533, Vila Madalena, tel. 3097-9904

*

Esfiha Juventus
Para quem gosta de futebol, a Mooca é propícia à visitação. No bairro, eles respiram o esporte. A Esfiha Juventus é um dos mais tradicionais atrativos locais, uma bela homenagem ao clube homônimo. Quibes, esfihas, charutos de repolho e sobremesas sírias convidam qualquer um a sair da dieta.

R. Visconde de Laguna, 152, Mooca, tel. 2796-7414

*

Casa do Povo
É o nome do tour que o estádio do Corinthians oferece para quem quiser conhecer uma das arenas mais famosas do país. O passeio permite que você tire fotos ao lado de esculturas de ídolos como Basílio e Sócrates. Dá ainda para visitar o Museu do Povo e, é claro, pisar no gramado.

Av. Miguel Ignácio Curi, 111, Itaquera, tel. 3152-4056

Publicidade
Publicidade