Mordomo 24 horas e menu de travesseiros são dose extra de luxo no resort TRS Yucatán, em Cancún

Cansado do estresse da barulhenta e cinzenta São Paulo? Que tal deixar essa paisagem urbana de lado e passar alguns dias com vista para um mar tranquilo, cujos tons variados de azul são infinitos?

Aproveite para caminhar pelas areias finas e brancas que estão a poucos minutos do seu quarto, tudo sob o olhar atento de um serviço de mordomo 24 horas e um spa para aliviar a tensão.

A 30 minutos da Playa del Carmen, na Riviera Maia, em Cancún (México), está o resort all inclusive TRS Yucatán. Praia exclusiva com vista para o mar caribenho e camas balinesas para relaxar são alguns dos atrativos.

Incrustada na beleza natural da vegetação local, uma piscina cujas águas se fundem com o horizonte do Caribe permite desfrutar de drinques especiais.

Inaugurado no final do ano passado, o TRS é destinado a quem quer serviço personalizado e de qualidade. No hotel, não são permitidas crianças, o que torna o lugar especial para passar uma romântica lua de mel ou celebrar o aniversário de casamento.

O TRS pertence à rede espanhola Palladium e está dentro do Grand Palladium, que inclui os resorts Colonial, Kantenah e White Sand, voltados a famílias e grupos de amigos. Os hóspedes do TRS também contam com as facilidades do complexo, como academia, quadras esportivas e transporte interno com carrinhos de golfe.

Em um clima de mais tranquilidade e isolamento, tem acomodações com acesso direto à piscina e banheira de hidromassagem, além de um menu de travesseiros.

O jornalista viajou a convite da rede Palladium

*

QUANTO Pacotes de três noites, no mínimo, com diárias a partir de US$ 276,27 por casal em suíte categoria Júnior, no sistema all inclusive

PARA QUEM Casais

SAIBA MAIS TRS Yucatán - Cancún (México), tel. 800-8915387. palladiumhotelgroup.com/pt

Publicidade
Publicidade