Em estilo colonial, Casa Grande é clássico do litoral paulista

Com estilo colonial brasileiro, pé-direito alto, em terreno de 45 mil m² repleto de palmeiras e vegetação tropical, o Casa Grande Hotel Resort & Spa é um clássico do litoral.

Se sua construção, em 1972, foi um marco da urbanização da praia da Enseada, no Guarujá, hoje ele se mostra antenado com as tendências internacionais: dos beach clubs de Saint Tropez e Ibiza vem a inspiração para o Thai Lounge Bar, inaugurado em maio. O descontraído deque de madeira, extensão do já consagrado restaurante tailandês Thai, avança em direção à areia em clima de bons drinques e DJs até as 4h, nos fins de semana.

O tailandês é um dos seis restaurantes do resort, cujas opções gastronômicas vão das cataplanas do sofisticado Atlântico Frutos do Mar ao novo menu vegetariano e vegano do Spasissimo, centro de saúde e bem-estar.

Além de restaurante exclusivo com seis refeições diárias, os hóspedes que aderem aos programas do Spasissimo também contam com acompanhamento de nutricionistas, equipe médica e atividades físicas, conjugadas com técnicas de ioga, meditação e acupuntura.

Apesar disso, o Casa Grande é também um resort para ir com os filhos. Ali, há a Casa da Criança, espaço totalmente dedicado aos pequenos, com equipe de recreação dividida por faixa etária, brinquedos e piscinas climatizadas.

Ele também está disponível no novo pacote Golden Hour, que, desde maio, traz a possibilidade de usar as instalações do hotel -incluindo piscinas, quadras, serviço de praia e até um apartamento- por períodos curtos (de 3 horas a 10 horas).

Funciona para quem quer apenas passar o dia ou como alternativa de "late check-out" para hóspedes.

*

QUANTO A partir de R$ 784 (exceto feriados) + taxas (13% + R$ 4 por dia) para casal em apto. categoria premium, com café da manhã. Uma criança de até 10 anos não paga

PARA QUEM Casais, famílias, eventos corporativos e adeptos do bem-estar

SAIBA MAIS Casa Grande Hotel Resort & Spa - Guarujá (SP), tel. (13) 3389-4000 ou 0800-116562. casagrandehotel.com.br

Publicidade
Publicidade